Sistema Press Club
segunda-feira, 29 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
43º Congresso Skal segue com visita a Beberibe
Press Kit - SKAL Brasil
Página principal do Press Kit  SKAL BrasilEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Administração

Tamanho do texto: A+ A-


43º Congresso Skal segue com visita a Beberibe

Palestras sobre desafios do mercado é destaque; local para o próximo congresso já está definido

O primeiro e o segundo dia do 43º Congresso Nacional do Skal Internacional do Brasil foram marcados por palestras sobre o mercado turístico no país. Na quarta-feira (15), Raimundo Peres, Paulo Gaudenzi e Paulo André Holanda conduziram um debate sobre os desafios do mercado, estratégias e formas de gestão na área turística.

Após a palestra, foi realizada uma visita técnica ao Centro de Eventos do Ceará, um dos melhores e mais modernos equipamentos de feiras e eventos do Brasil, que possui capacidade para receber 30 mil pessoas.

Também na quarta-feira, durante reunião com os presidentes e diretores do Skal do Brasil, foi confirmada a realização 44º Congresso Nacional do Skal em Foz do Iguaçu, durante os dias 26 a 30 de março de 2014. A diretoria do Skal de Curitiba será responsável pela organização.

Na quinta-feira (16), durante a manhã, Anita Pires, presidente da ABEOC Nacional, conduziu o “Seminário para Fortalecimento da Cadeia Produtiva de Eventos e Turismo”, com foco na capacitação de fornecedores. Nesta sexta (17), os skalegas seguiram para Beberibe, onde conheceram alguns dos principais pontos turísticos da cidade.

A programação do 43º Congresso Nacional do Skal Internacional do Brasil continua neste sábado e domingo, com visita e almoço na praia da Canoa Quebrada.

Para ver e baixar as fotos do evento, clique aqui


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Rodrigo Figueiredo
AMIgo!
Assessoria de imprensa SKAL Brasil
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007